domingo, 11 de abril de 2010

Desejo a você o suficiente!!!!


"Há pouco tempo, estava no aeroporto e vi Mãe e Filha se despedindo...
A Mãe disse:
-Eu Te Amo. Desejo o Suficiente para Você.
A Filha respondeu:
-Mãe, nossas vidas juntas têm sido mais do que o Suficiente.
O seu Amor é tudo que sempre precisei. Eu também desejo o Suficiente para Você.
Elas se beijaram e a filha partiu...
A Mãe passou por mim, e, se encostou na parede.
Pude ver que ela queria e, precisava chorar.
Tentei não me entrometer muito, mas, não resisti e perguntei:
-Quando estavam se despedindo não pude deixar de ouvir a Senhora dizer:
"Desejo o suficiente para Você." Posso saber o que isso significa?
E, sorrindo, ela me respondeu:
-É um desejo que tem sido passado de gerações para gerações em minha família.
Meus pais costumavam dizer isso para todo mundo.
Ela parou por um instante e olhou para o alto, como se estivesse tentando
lembrar em detalhes, e, sorriu mais ainda.
-Quando dizemos "Desejo o Suficiente pra Você", estamos desejando
uma vida cheia de coisas boas e, suficiente para que a pessoa se ampare nelas.
Então, virando-se para mim disse como se estivesse recitando:
_ Desejo a Você Sol Suficiente para que continue a ter essas atitudes radiantes. Desejo a Você, Chuva o Suficiente para que possa apreciar ainda mais o Sol.
Desejo a Você, Felicidades o Suficiente pasra que mantenha o seu Espírito alegre. Desejo a Você, Dor o Suficiente para que as menores alegrias na Vida pareçam muito maiores.
Desejo a Você,que ganhe o Suficiente para satisfazer seus desejos materiais.
Desejo a Você, perdas o Suficiente para apreciar tudo que possui.
E Ela se afastou... mas, deixou em mim uma lição!
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial.
Uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la,
mas uma vida inteira para esquecê-la!"

[Autor Desconhecido]


Beijos

Um comentário:

  1. Que mensagem maravilhosa, e sim, é uma lição muito boa para se aprender, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir